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Entregas

- O cliente poderá escolher o modelo de frete a ser contratado para envio da mercadoria no momento da finalização do pedido. O cliente fica responsável por verificar os preços, prazos e condições de entrega, antes da finalização do pedido.

- O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios fora do controle da Carpê.

- A Carpê não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega quando: os dados cadastrais de endereço estiverem incorretos, endereço incompleto, endereço desatualizado, com restrição de entrega pela transportadora, cliente ausente, recusa do recebimento por parte do cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, área de risco e desastres naturais. O cliente é responsável por verificar essas situações antes de finalizar a compra.

- A Carpê não se responsabiliza pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, sendo que o cliente ficará responsável pelo pagamento do frete para nova postagem.

- Salientamos que o prazo de entrega informado no seu pedido somente passa a contar após a postagem, ou seja, quando o pedido está no status enviado. Após a postagem, a Carpê não se responsabiliza por atrasos causados exclusivamente pelas transportadoras e Correios. Porém, deixamos claro que caso haja qualquer eventualidade, intermediaremos o contato para resolução do problema.

- Em caso de atraso na entrega do pedido, o cliente deverá informar a Carpê em até 24 horas após identificado o atraso, para que seja tomada as medidas necessárias para resolução do problema.

- No caso dos grandes eventos promocionais como Black Friday, Cyber Monday, entre outros eventos, ou pela alta demanda comercial em períodos nacionalmente reconhecidos, como por exemplo Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações, estando o cliente previamente ciente e de acordo.

- Algumas encomendas estão sujeitas a alteração da forma de postagem, devido às dimensões e peso.

- Em algumas situações, a entrega pode ser afetada, sendo necessário que o cliente se desloque para retirada da mercadoria em local indicado pelos Correios e transportadora. Podemos citar como exemplo de algumas dessas situações, o cliente residir em local de difícil acesso, ou onde haja impedimento operacional, entre outras situações de origem maior.

- Atenção: no caso dos Correios, os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.